Pesquisa

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

# Relacionamentos

Você está proibido(a) de se anular por quem vive bem sem a sua companhia.


Se foi recíproco ou não, se te valorizou ou não, se te fez sentir feliz ou não, se foi capaz de reconhecer o melhor que você tem ou não, nunca se arrependa de ter amado aquele alguém, de ter dado o seu tempo, o seu coração, os seus afetos, e a sua atenção, nunca se culpe por ter se doado demais, nem sofra pelo que você simplesmente fez de bom por ele. 

O amor, além de nos fortalecer alma adentro, nos torna mais humanos, nos ensina valores que só se aprende quando deixamos de lado o nosso eu para nos descobrirmos através da necessidade alheia. A falha não está no que sentimos, e sim no que deixamos de fazer por nós, quando sentimos. Infelizmente somos levados a acreditar que jamais nos decepcionaremos, que finalmente estamos no caminho certo, amando a pessoa perfeita, e gente perfeita não existe. 

Sabe porque estou dizendo tudo isso? Porque tem muita gente se culpando pelo que não deu, sofrendo pela ingratidão do outro, trocando a sua liberdade por uma dor causada pela falsa moral de alguém de alguém, deixando de viver a sua vida porque  aquele alguém ao qual ela fez juras de amor, a feriu sem pensar duas vezes. Tem gente que passou a pior virada do ano, e ainda não se deu conta do quanto precisa se cuidar, se reerguer, se querer bem, se envolver mais  com Deus. 

Ei, a gente ás vezes tem disso, achamos que por uma só pessoa, o nosso mundo desaba, e nos recusamos a abrir a janela para sentirmos o ar que vem em nossa direção. PSIU, VOCÊ É SUPERIOR A TUDO ISSO, e, siga o seu caminho sendo quem você é, mas siga sem se lamentar, sem afagar o sofrimento, sem se culpar por nada.

É desnecessário você tentar convencer um outro coração do tanto que ele significa pra você, se nem sequer sentir o seu ele foi capaz, é desnecessário você se doer tanto por um alguém, que não parou pra te olhar por dentro, que não atentou para o seu amor, a sua vontade de estar perto, as suas preocupações. É totalmente proibido você se anular por quem vive bem sem a sua companhia. 

Cecilia Sfalsin..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.