Pesquisa

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

# comportamento

Pare de acreditar nos lábios mentirosos de quem não sabe nada da sua vida.


O lábio da verdade permanece para sempre, mas a língua da falsidade, dura por um só momento. (Provérbios 12:19).

Sabe quantas oportunidades você esta perdendo por acreditar no que os outros falam a seu respeito, naquilo que pensam do seu cabelo, da sua roupa, da sua cor, do seu corpo, do seu dedo mindinho, do seu nariz , do seus olhos, do seu jeito de andar e falar, do bairro que você mora, da vida simples que você leva e tudo que envolve você? Várias.

E pior, você esta acreditando nos lábios mentirosos de quem não sabe nada da sua vida, e, que por se acharem superior a você te fazem se sentir pra baixo e cheia(o) de defeitos desenhados pela imaginação deles e não pela sua realidade.

Sabe aquela perseguição interna que você anda sofrendo por ai? Sim, aquela que você imagina que todos estão olhando para os seus defeito, aquela que te faz pensar que você não vai conseguir nada na vida por ser a pessoa mais feia do universo, por ter certas limitações, pois é, ela esta te tirando o prazer de viver o melhor da vida, de se relacionar com pessoas interessantes, de realizar sonhos e avançar.

Psiu, na outra esquina sempre vai ter alguém te apontando dedos, la na outra  rua sempre vai ter alguém para jogar areia no caminho que você pisa, e la, bem la na frente vai ter sempre alguém desagradável tentando minar a sua fé, o seu sonho, a sua esperança e a sua autoestima.

Isso acontece com todos, e você não é a única pessoa a passar por essas insatisfações de quem não consegue dar um passo a frente, ou seja, você é igual a todos, com a mesma possibilidade grandiosa de vida também, e o que te difere de alguns é a sua capacidade de se superar do mal que te lançam e avançar. 

As afrontas virão, mas a gente deve acreditar é naquele que nos fez com amor e perfeição, que desenhou cada detalhe em nós e nos fez importantíssimos pra ele e pra muita gente. Aprenda, quem não tem o que fazer inventa viu, e quando não damos créditos tentam nos atingir de maneira desonesta e mesquinha. Acorda, e não se anule pelo achismo de ninguém. A mentira não permanece. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.