Pesquisa

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

# Relacionamentos

Não seja negligente com você mesmo, não entregue o seu coração a quem não sabe cuidar.


Me perdoe a sinceridade, mas assumir um relacionamento(namoro) com alguém que acabou de sair de um outro, cheio de brigas, contradições, pendências e incertezas, é fria. E, se envolver com uma pessoa que gosta de se achar a mais cotada do universo, é fria também.

O coração da gente é muito valioso, não merece ser ignorado ou deixado de lado por uma aventura qualquer, ou por um alguém que não sabe o que quer da vida, que está simplesmente tentando apagar da mente o que não conseguiu tirar do coração. Quem sai de uma relação mal resolvida, não sai bem, não fica bem e não sabe ao certo que rumo tomar. 

Principalmente se for aqueles de longas datas, aonde além do amor, também há sonhos construídos, e a outra parte está decidida a resgatar o que se foi. Se proteja de pendências afetivas, fuja de compromissos não sérios, se preserve de confusões, de gente infernizando a sua vida, e não se entrelace com quem não se entrelaça com você. 

Quem tem objetivos na vida não se arrisca dessa maneira. Eu sou daquelas de acreditar não em tampas de panela ou metade de laranja, mas em um alguém inteiro, disposto e honesto com os próprios sentimentos e com os sentimentos dos outros, no caso, o seu.

Não seja negligente com você mesmo. Há pessoas que realmente precisam mais do que uma escola da vida para saber lidar com o coração dos outros. Não cresceu, não amadureceu, não aprendeu a cuidar, a ser leal, a ser fiel, a proteger, entende? Tem gente que brinca demais de gostar, é convincente, bacana, humilde, romântico(a), mas não há verdade dentro da sua alma, e, ao invés de tornar o seu mundinho afetivo seguro, só te trará danos futuros, só te causará decepções, só te fará desacreditar no amor. 

Ninguém merece carregar nos ombros guerrinhas mal resolvidas de ninguém, e, deixa Deus construir o seu futuro, tenha paciência, saiba esperar nele o melhor, o que é seu, o que está sendo preparado para você, e que te fará feliz pelo que você é, e pelo tanto que você merece ser.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.