Pesquisa

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

# PALAVRA DE DEUS

Deus tem uma promessa pra sua vida, e ela se cumprirá....


Pode até parecer que esta tudo dando errado em sua vida, que as coisas que você planejou tomaram outros rumos, que os seus sonhos já não são tão intensos mais, que os desejos do seu coração estão longe de se concretizarem e que as suas orações a Deus tem sido em vão. 

José do Egito foi um sonhador, confiante e cheio de fé, até ser vendido como escravo pelos seus próprios irmãos por pura inveja, até passar por um deserto, distante de tudo e todos, até ser humilhado e não achar mais saída, nem ter  certeza de uma vida futura. Mesmo assim ele não deixou de confiar, ele não perdeu a esperança de que o Senhor estava com ele o tempo todo.

Às vezes, somos vendidos  por aqueles que CONFIÁVAMOS, somos traídos, injuriados e ofendidos. Deixados de lado por pessoas que acreditávamos ser nossos amigos, rejeitados até mesmo por alguém que um dia estendemos as nossas mãos. 

Às vezes, pela inveja e ódio de alguns somos feridos e maltratados, vistos como ninguém e difamados também. Mas não podemos esquecer que sobre a nossa vida Deus tem uma promessa de vitória, e ela se cumprirá. Assim como José foi honrado,  não desista do que é seu, não tenha medo, nem se desanime diante do demorado tempo porque o seu dia também vai chegar. 

Não baixe a cabeça diante das circunstâncias, não permita que aquele seu sonho  adormeça em meio as suas dores E DECEPÇÕES. Seja la o que for, até mesmo um grande amor, se estiver na vontade do Senhor, persevere, e não fraqueje diante daqueles que torcem contra você. Não há mal que ganhe força no coração de quem nasceu para vencer.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.