Pesquisa

domingo, 26 de novembro de 2017

# Minhas inspirações

Pesos desnecessários eu não carrego mais.


Gente que vê problema em tudo, que não se dispõe a mudar, que vive de intriguinhas bobas  e se vitimando por tudo também não. Estou realmente me dando o direito de seguir em paz, permitindo com que Deus me livre de todo mal, amém.

 Hoje eu posso te dizer que cresci mais um pouco, não o suficiente, preciso aprender muita coisa ainda, mas de algo eu já tenho uma plena certeza que aprendi: a cuidar mais de mim. Pessoas entram e saem da nossa vida, algumas fazem a sua história, deixam seu legado, faz a alma da gente ficar bonita, e, mesmo que o tempo passe, mesmo que a distância as levem pra longe, elas sempre voltam pelo tanto que nos amam, pelo tanto que nos querem bem.

 Outras saem silenciosamente,  apenas se distanciam, algumas pelas suas ocupações, outras,  por serem filhas da ingratidão, como se o futuro não existisse e a gente não fosse se esbarrar novamente, coisa que eu acho muito difícil de não acontecer. 

"Eita mundo pequeno esse nosso, neh?!". Mas, em se tratando de cuidados e prioridades, decidi realmente avançar sem me importar, batalhar pelos meus sonhos, fazer valer o meu suor, acreditar que com fé e confiança naquEle que me possibilita a tudo eu vou chegar la.

 O segredo é deixar a alma leve e o coração tranquilo, e é isso que venho fazendo ultimamente, liberando o perdão pra quem precisa, me desfazendo daquilo que não agrada a Deus em mim, me afastando do que é mal, e ignorando completamente toda e qualquer crítica vindas de um coração ruim.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.