Pesquisa

quinta-feira, 1 de junho de 2017

# Relacionamentos

Psiu, saia deste luto por quem não te valorizou, e vai viver!


Fácil mandar desistir e partir pra outra neh? fácil dizer esquece este namorado(a) que nunca te fez feliz em nada, você merece coisa melhor, não pense mais nisto, fulano(a) não era pra você, ta sofrendo porque quer, larga de ser boba(o).

 Uau, tudo é fácil nas palavras! Quero ver você sentir na pele a rejeição, o desprezo, a falta de atenção, o desafeto do outro, e o coração  ainda achar que ama. 

Quero ver você lembrar que no dia 12 de junho de um ano que passou estávamos juntos, e o que resta agora, é só saudades, lembranças, vontade de estar junto.  

Éh, eu sei que não é tão fácil assim ter que deixar partir quem a gente um dia abrigou bem do lado de dentro, quem nos conheceu mais do que muita gente, quem teve o privilégio da nossa atenção, do nosso cuidado e carinho, quem a gente aprendeu a valorizar mesmo com tantos defeitos. 

Na verdade o fim não é fácil pra ninguém, e quando a gente sabe bem no intimo do nosso coração, que precisamos renunciar para continuar respirando, pior fica. 

Ninguém que esta sofrendo por um relacionamento gasto, forçado e fracassado  quer ouvir ladainhas de quem não esta sentindo, eu sei! Mas é que na verdade, as pessoas que estão a sua volta, que te gostam mesmo, que estão triste por te verem assim, e que sabem o tamanho valor que você tem, só querem te lembrar que não vale a pena sofrer por quem não merece você.

 Que se fechar em mundo de tristeza e baixa  estima só te causará danos. Que se privar de viver, de se querer bem, de se cuidar, é se maltratar sem direito de defesa,  e que amor próprio, é só a gente que se oferece. Se cuida aê, e escolha se amar, do que passar o resto dos seus dias se abandonando por um alguém que não soube te encontrar por dentro. 

O tempo, apesar de doído é proveitoso também, e às vezes necessitamos dele para colocarmos a cabecinha no lugar sem deixar com que as dores nos roube o direito de se continuar e ser feliz. Você vai encontrar uma pessoa bacana ainda, que te entenda e que descubra a pessoa linda que você é. Se permita a vida. 

Cecilia Sfalsin

3 comentários:

  1. Texto maravilhoso...um alívio, água no meio do deserto . Obg

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!!
    Passando por está fase no.momento.
    Deus nos Abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso. Preciso refletir muito nos meus objetivos depois desde texto.Deus te abençoe Cecília.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.