Pesquisa

segunda-feira, 22 de maio de 2017

# Deus

Não tenha medo! Lute! O gigante que te afronta, também te prepara.


Ninguém vence  sem passar por um processo de aprendizado e fortalecimento. Ninguém conquista nada sem fazer um nome com Deus, sem mostrar serviço, sem botar a cara pra bater e se encorajar diante das lutas, mesmo que aos olhos de muitos seja visto como a pior das criaturas.

Davi era um simples pastor de ovelhas, não era "apresentável", não ficava no meio dos grandes guerreiros, não era o mais aprovado para as grandes batalhas, porém, quando Deus rejeitou Saul (1samuel 16), foi a ele que  escolheu para ser o grande Rei de Israel.

 Mas isto não foi da noite para o dia, ele teve que batalhar, estava com a unção, mas ainda precisava do ensinamento, da sabedoria, do conhecimento, da humildade e da confiança de um povo que precisava urgentemente de um líder que fizesse por eles exatamente o que o Senhor queria. 

São nas grandes batalhas que se constroem os grandes heróis(fato), são em seus maiores desafios que lhe são entregues oportunidades de mostrar a você e a tudo que vem contra a sua vida quem você realmente é. 

O que tornou Davi conhecido por todos foi a sua coragem de enfrentar o gigante quando todos temiam, foi a sua vontade de defender um povo que sofria afrontas, foi a sua determinação, e a sua confiança naquEle que o havia escolhido. 

Vencer o gigante o fez vencer a língua de muita gente que o desprezava com olhar pela sua estatura e pela sua simplicidade em ser exatamente quem ele era, sem escudos, sem armaduras, sem máscaras, sem aparências. 

Vencer o gigante o tornou popular, famoso e respeitado entre todos, sendo reconhecido por muitos e invejado por muitos também.

 O que eu quero que você entenda é que, por trás de qualquer desafio tem um propósito do Senhor sendo contruido em sua vida, e quanto maior ele for, mais honrado você será. 

Tudo tem o tempo certo para acontecer, aceite os desafios e creia naquele que tudo pode fazer. Tem milagres vindo em sua direção. 

Cecilia Sfalsin

8 comentários:

  1. Gente que coisa linda! Descreveu mas na vida no momento atual.Sei que Deus está me lapidando e a honra será grande! Obrigada Senhor Deus por não desistir de mim.Vejo nesse processo a maior revelação do teu amor ❣

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Será q um dia vou conseguir vencer como Davi?? Não aguento mais afrontas e essas línguas se batendo sem eu ter feito nada!! E o pior: maioria é td crente e da minha familia! Não aguento mais!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, palavras vindas do céus, para me confortar. Só eu e Deus sabe do meu clamor,e o quanto tenho sofrido com as afrontas e calúnias. Mas sempre me apresentei a Deus, com confiança, que tudo que tenho passado,são provas e creio que Deus, está sim me lapidando. E todos que zombaram de mim, vão ter que anunciar minha vitória e terão que se reder a Deus . E tem que declarar: Realmente Deus existe, pois fizemos de tudo, para derrotar a fé de Rosimar, mas ela sequer retrocedeu. E toda a hora ela, só tinha mas fé, neste tal Deus dela. Há não vejo a hora,em que todo este pesadelo passe e os sonhos reais, que Deus tem pra mim, se realize.

    ResponderExcluir
  4. Ouvir ou buscar pela Palavra de Deus, nos conforta e nos faz seguir adiante, e quando encontramos pessoas como você Cecília, que faz isso de uma maneira extraordinária, amo suas msgs recebo de amigos e busco por elas, agradeça a Deus todos os dias por se manisfestar na sua vida pra que você possa fazer a diferença na vida de outras pessoas. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, Cecília, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Preciso lutar como Davi,senão não terei vitoria. Vou continuar na mesmice até quando.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.