Pesquisa

sexta-feira, 21 de abril de 2017

# comportamento

Você nasceu para mudar o mundo de alguém, não para agradar a todos..


Sim, enquanto você se consome todos os dias por não conseguir agradar a muitos, Deus trabalha em sua vida para te fazer um instrumento de mudança na vida de alguém. Ele molda os seus pensamentos, refaz as suas forças, te enche de sabedoria reconstrói a sua inteligência e a torna habilidosa e sensata. Ele te capacita a fazer coisas que no seu estado humano natural você não faria, Ele te concede dons e te enche do Espirito Santo dEle para que tudo que você fizer, falar ou agir seja pela sua perfeita vontade, e faça algo de extraordinário na vida de quem realmente deseja ser feliz e precisa da sua ajuda. Não se torture quando alguém não elogiar ou aplaudir os seus feitos, não se sinta pra baixo quando alguém disser que não gosta de você, que não se agrada daquilo que você faz ou que não está satisfeito com a sua presença, com a sua vida, com as suas realizações ou com a sua forma de lidar com os outros. Psiu! agradar A TODOS mata a nossa identidade viu, e não estamos aqui para nos anular, e sim, para fazermos a diferença na vida daqueles que realmente acreditam na gente. Você não tem que viver tentando agradar quem não te admira. Isso cansa! Você tem que fazer valer a pena a sua vida, e mostrar para que veio a esse mundo através de suas atitudes verdadeiras e honestas diante de Deus e de você mesmo. Quanto aos outros, fica quem se sentir a vontade com a sua transparência.

Você nasceu com propósitos, e só sentirão a força do seu coração aqueles que se permitirem a ele. Segue o seu caminho semeando as suas boas sementes, foque naquilo que realmente trará grandes benefícios pra você, se desapegue do que não te faz bem, se envolva com aquilo que te agrega, liberte-se de tudo que te obriga a ser quem você não é. Ignore este povinho mal-amado que já se profissionalizou em atirar pedras, não seja justiceiro querendo a todo custo tirar satisfações com quem só te julga e não muda nada em você, faça os seus dias valerem a pena, faça a sua alma ser mais bonita, desconstrua suas opiniões formadas em cima das feridas que já te causaram, e reconstrua um pensamento novo de fé, esperança e confiança naquele que te prepara um caminho novo todos os dias, e que não te cobra aparência, nem te diminui pelo que você realmente é.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Querida como Deus a usa para edificar e abençoar minha vida!!!
    Glórias a Deus por isso, e que Ele te revista de uma armadura poderosa te guardando e protegendo!!! Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é maravilhosa tudo quw eu queria ler nesse momento ⚘��

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.