Pesquisa

quinta-feira, 6 de abril de 2017

# Relacionamentos

Moça, o namoro acabou, mas os propósitos de Deus para sua vida não.


Moça, quando eu li o seu E-mail pensei bastante antes de te dizer o que vou te dizer, tentei compreender sua tristeza e frustração, tentei levar muito a sério essa sua decisão de desistir da própria vida porque aquele carinha que se dizia ser o seu namorado, e que te fez mil juras de amor não esta afim de você mais, tentei mesmo afagar a sua dor e dizer apenas: fique firme que tudo isso vai passar. 

Mas eu não posso ser covarde com você diante de uma situação tão séria, eu não posso concordar com você naquela parte em que você disse quase que sem fôlego que ele te trocou por outra, porque você não é mercadoria, você não é objeto, você não é uma pessoa isolada do mundo nem é uma qualquer para se colocar tão pra baixo assim e se sentir a pior pessoa deste mundo.

Você tem valor e acima disso, você tem um Deus grandioso que só quer uma oportunidade, uma chance, um voto de confiança de sua parte para trabalhar na sua vida e fazer com que tudo se resolva. 


Sabe moça, maturidade não é pra qualquer um não, é só pra quem se permite crescer, e não podemos fazer do outro o nosso ar, não podemos colocar sobre as costas dele os nossos sentimentos porque quem precisa se reerguer, quem precisa dar a volta por cima, quem precisa se vencer e se continuar é a gente e não quem deixa de cuidar da gente. 

Fácil não é, eu sei, mas agora a história mudou, e o que eu quero que você aprenda é que nem todos em nossa vida chegam pra ficar, alguns entram para nos ensinar, outros saem para nos ensinar também e o tempo se encarrega de mostrar o quanto fomos importantes na vida daquele que um dia optou por nos ferir ao invés de nos amar. 

Melhore essa sua visão e entenda que ninguém troca ninguém, as pessoas simplesmente fazem suas escolhas e lamentavelmente nem todas conseguem ter um final feliz com elas. Dê um passo a  frente e faça a fila andar. O namoro acabou, mas os propósitos de Deus para sua vida não.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.