Pesquisa

quarta-feira, 19 de abril de 2017

# Minhas inspirações

Desnecessário sofrer por quem não sabe reconhecer o valor que você tem.


Tudo nesta  vida depende do valor que a gente se dá. Não podemos esperar isto de outros, não podemos ficar a mercê de um elogio, de uma atenção de um afago alheio para reconhecermos o quanto somos interessantes, o quanto somos capazes de realizar, o quanto somos sábios, fortes, inteligentes e corajosos.

Entendam por favor, não nascemos para agradar pessoas, embora algumas mereçam nossa total atenção, essa capacidade não temos, sempre iremos desagradar alguém, e isto não esta em nós porque somos gente de personalidade forte, temos nossos sonhos, nossas vontades e nossos desejos também. 

Precisamos investir nisso sem dependermos tanto do que o outro pense ou deixe de pensar a nosso respeito.

Tem muita gente sofrendo por mudanças forçadas, não estão tendo vida própria, amor próprio, estão achando que vão conquistar aquele coração pela força, adoecendo a alma, se martirizando por pensarem que é a pessoa mais feia da face da terra, mais infeliz, mais incapaz, e tudo isso porque uma unica pessoa não a enxerga exatamente como ela é.

 Pare de se auto desmerecer e se queira por inteiro, se ame por inteiro, invista no seu potencial, e vá a luta por você. Quem te gosta te aceita, te admira, e não precisa de motivos tão idiotas para te querer bem, e isto inclui amizades também.

Eu sempre digo que muitos atravessam o nosso caminho, mas nem todos estão aptos a ter os nossos sentimentos, o nosso respeito, e a nossa admiração. Deus nos prepara amigos, e prepara um amor pra gente também. Tudo no seu tempo! e acreditem, o que vem dEle é sempre o melhor pra nossa vida. Desnecessário sofrer por quem não sabe reconhecer o valor que a gente tem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.