Pesquisa

domingo, 5 de março de 2017

# gallery

Se você é do tipo que confia em todo mundo, então se prepare....


Se você é do tipo que confia em todo mundo, então esta na hora de mudar a sua conduta e começar a olhar para o seu coração com mais cautela e a ser mais seletiva(o) com quem você permite entrar na sua vida para que a maldade de alguns não te surpreenda no caminho. Existem pessoas boas, más, e enganadoras, que conseguem muito bem serem o que não são.

Algumas já se apresentam pela ruindade que praticam, outras não. Chegam como quem não quer nada, sondam tudo ao nosso redor, procuram conhecer mais sobre nós, pesquisam o bau das nossas qualidades e se acharem que somos interessantes e úteis, acreditem, nos manterão por um bom tempo do seu lado, acariciando a nossa alma, ganhando a nossa confiança, nos estendendo os seus tapetes mais nobres e nos fazendo acreditar que são anjos de luz quando na verdade estão super preparados para puxarem o nosso tapete e nos jogar no chão.

Não podemos ser tão ingênuos a ponto de pensarmos que todos tem bom coração, infelizmente não e são nessas andanças desenfreadas que a gente faz com os nossos sentimentos que nos envolvemos com essas pessoas interesseiras e caimos no laço da decepção.

Seja mais prudente e aprenda a discernir quem realmente chega para te fazer bem, apesar de que hoje em dia é tão difícil conseguirmos separar o joio do trigo, mas uma coisa que eu aprendi  é que o trigo é sujeito a mudanças e suas raizes obedecem o seu espaço, já o joio permanece do jeito que é e suas raízes se alastram prejudicando o espaço dos outros, não amadurecem, não viram nada, só existem para confundir quem não se protege.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.