Pesquisa

terça-feira, 14 de março de 2017

# Deus

A tempestade é só um aviso de que algo extraordinário Deus esta fazendo.

Esperar não é nada fácil, mas é preciso quando o que queremos significa muito pra gente. Quando o que o nosso coração deseja vai além, muito além da nossa condição humana. 

Vão nos chamar de loucos, vão rir da nossa cara, vão almejar nossa queda, vão debochar da gente, mas e dai? Ninguém sabe nada sobre nós, ninguém conhece metade do nosso caminho, ninguém sabe o quanto a gente já chorou escondido pra ninguém ver, ninguém tem o direito de nos julgar, porque ninguém viveu o que a gente já viveu. Cada um sabe o fardo que carrega, o peso que leva e a vontade de vencer que tem.

Eu não sei o que se passa em sua vida, mas sei o quanto o Senhor é tremendo para curar, restaurar e reconstruir. Sei o quanto Ele é grandioso em fazer aquilo que é impossível se tornar real, e o quanto Ele é magnífico em transformar uma situação adversa, em momentos de triunfo e paz. 

Não importa se uma minoria está contra, há uma maioria gritando bem alto: "estamos com você", e isso é o que faz nosso suor valer a pena. 

Não desista por nada nesse mundo. Não retroceda na sua fé, e não se dê por vencido quando o cansaço vier. Nada nessa vida acontece por acaso, e se as lutas estão grandes, é porque a vitória sobre aquilo que você está buscando é "maior de grande", e está bem mais próxima do que você imagina. 

Não pare nem pelo tempo, nem pelas circunstâncias. Não dê ouvidos as vozes negativas, não se curve diante das afrontas, nem dê atenção a quem não acredita. Muitos não acreditam em Deus, e Ele continua fazendo milagres. Vá nessa tua força...No tempo certo Ele te honrará.


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.