Pesquisa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

# gallery

Status...Em um Relacionamento Sério com a vida, comigo e com Deus


Quanto ao meu status de relacionamento não se assustem, mudei para RELACIONAMENTO sério, e coloquei alguns coraçõezinhos na alma para que todos a minha volta compreendam que da minha vida cuido eu, e dos meus sentimentos também. 

Não me disponho mais a viver  esperando um oi, um telefonema, um ola, um elogio ou um muito obrigado de quem não assume compromissos, de quem não sabe o que é fazer valer a presença de gente importante, no caso eu, claro, que me valorizo mais do que tudo, e que me aceito todos os dias, nem me submeto mais a opiniões desenfreadas de quem não sabe nada sobre mim. 

Estou vivendo um romance comigo, a intimidade é grande, e a vida tem me mostrado o que vale a pena e o que não vale nem a pena, nem a minha preocupação, e isso tem me levado a novas ideias e a novas estradas também.

Ultimamente o sim e o não estão sendo contínuos em minhas respostas, e quanto ao que vão pensar realmente estou pouco me importando, uma vez que a voz de Deus e o que ele sabe a meu respeito tem sido minhas maiores motivações, clichê isso néh gente, mas uma verdade absoluta também. 

Quando a gente se da uma chance, quando a gente se coloca no centro da vontade do Senhor, quando a gente espera dEle o melhor e deixa pra lá tudo que não deu, parece que a nossa visão fica mais nítida, os nossos pensamentos mudam em relação a algumas pessoas e a algumas escolhas que até então achávamos que estavam nos fazendo bem. 

Se você puder fazer um minuto de silêncio por você, faça. Se você puder fechar os seus olhos e rever as tamanhas decisões erradas que já fez por querer demais o que não era pra ser, ou por pensar que na pressa tudo seria perfeito, feche. Se você puder se entender, se perdoar, se compreender, e aprender que ninguém pode te mudar ou fazer algo de bonito por você, a não ser você mesmo, então se permita e não espere nada de ninguém, nem amor nem valor. 

As pessoas sempre vão ter uma certa  impressão sobre você (boa ou ruim), o que você não deve de maneira alguma é se deixar levar pelo que elas insistem em criar, desenhar, imaginar ou espalhar a seu respeito. A arte é delas, mas a  realidade será sempre sua.

Cecilia Sfalsin

4 comentários:

  1. Maravilhoso, Cecília, amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhecer. Adoro a Deus. Amo a vida. Amo pessoas e amo conhece-las. Luiz Amaral a seu dispor.

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecer. Adoro a Deus. Amo a vida. Amo pessoas e amo conhece-las. Luiz Amaral a seu dispor.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.