Pesquisa

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

# Minhas inspirações

O Segredo daquele que tem fé é saber recomeçar sempre


Eu tenho uma fé bonita que carrego comigo todos os dias e que através dela permaneço de pé. As coisas nem sempre saíram como eu queria, mas tudo que tem me acontecido tem sido como Deus quer, porque a muito tempo eu coloquei o meu coração aos cuidados dEle e decidi caminhar segundo a sua perfeita vontade.

Talvez eu não entenda o porque de algumas situações, talvez eu até sofra por algumas delas mas não tenho a intenção de desistir daquilo que Ele tem pra mim e mesmo que as dificuldades tentem me impedir eu farei o possível pra chegar até o fim, se é que exista fim diante de uma vida abundante que Ele nos promete. 

Meus dias não tem sido fáceis assim como de muitas pessoas também não e este é um dos motivos que eu não me permito lamentar por nada, só agradecer por ser forte, por saber calar, por compreender que eu não sou a única a sonhar e a ter que enfrentar tempestades pela realização destes sonhos tão distantes pra mim.

Não deixo com que o meu coração se contamine pela maldade deste mundo nem que ele se enfraqueça pelo descaso de alguns, apenas me escondo vez em quando só para me refazer de algumas dores que vez ou outra lateja em nós não por sermos fracos mas por sermos humanos e necessitarmos de alguns cuidados especiais que não nos sugue o respeito nem o amor que devemos sentir por nós e pelo outro também.

O que quero dizer a você é que tem coisas em nossa vida que não vale a pena mesmo e uma delas é nos embriagarmos de tristeza porque alguém nos feriu, foi ingrato, ou nos abandonou nem nos colocarmos como a pior pessoa da face da terra porque alguma coisa deu errado.

O segredo daquele que vive, respira e acredita em milagres e bençãos desavisadas é recomeçar sempre e compreender que, seja em momentos bons ou ruins a vida sempre nos traz uma lição e Deus sempre nos faz crescer através delas. Tudo passa e o que fica são as grandes experiências do que se foi... Sem ressentimentos, só perdão e agradecimento..

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.