Pesquisa

quinta-feira, 9 de junho de 2016

# Relacionamentos

O fantasma da(o) ex....


É até hilário o que vou dizer, mas se liga, você não é band-aid pra tampar ferida de ninguém. Se envolver com alguém que acabou de sair de um relacionamento, e que anda carregado de tristezas e carências, é fria. Falo com toda convicção pra você, ninguém esquece o outro da noite para o dia, nenhum namoro por mais difícil que tenha sido, não se vai tão rápido do pensamento, principalmente quando a decisão do fim partiu apenas de um lado, e que provavelmente seja por um motivo bobo.

 Me entenda, não estou dizendo que é impossível dar certo, o que eu quero dizer é que as possibilidades de haver uma reconciliação entre eles, e você ficar boiando em um sentimento criado pelo entusiasmo é maior. Já vi muita gente quebrar a cara, e iludir o coração com isto, depois se sentir usada(o) por uma situação que ela(e) mesmo se deixou levar, não se garantindo por dentro, não se cuidando, não dando tempo ao tempo, não tendo certezas.

Estas datas de 12 de junho são mais propícias para acertos necessários, e quanto mais você se envolve, mais riscos corre de uma grande e inesperada decepção. Não vá com tanta sede ao pote, não seja "ficante" por encomenda, não queira ser cura na vida de gente mal resolvida, você não vai conseguir, porque quando há saudade, falta sentida, o amor fala mais alto.

 Espere o tempo certo para todas as coisas em sua vida, e a pessoa certa também, tente não se entregar tanto a um sentimento repentino e desconhecido, a pessoa pode até ser gente boa, mas como se diz as mais certas línguas, coração humano é terra que ninguém pisa. Se cuida, e se possível for, seja só ombro amigo(o), já será de grande ajuda. Sem desespero, há muitos dias bonitos no ano, e há muitas surpresas de Deus neles também...

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Exatamente isso! Falo por experiência própria, perdi a oportunidade de estar com algumas pessoas boas por correr atrás de alguém que só quis me fazer de "band-aid", o pior que nessa espera se passaram 3 anos. Estou seguindo a vida, posso dizer que ainda gosto, mas não quero mais isso pra mim!
    Dica: para esquecer uma relação assim, deve-se extinguir qualquer tipo de contato com a pessoa e se apegar com Deus! Somente Ele para curar as feridas de um coração maltratado pelo tempo e pelas escolhas erradas!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso! Falo por experiência própria, perdi a oportunidade de estar com algumas pessoas boas por correr atrás de alguém que só quis me fazer de "band-aid", o pior que nessa espera se passaram 3 anos. Estou seguindo a vida, posso dizer que ainda gosto, mas não quero mais isso pra mim!
    Dica: para esquecer uma relação assim, deve-se extinguir qualquer tipo de contato com a pessoa e se apegar com Deus! Somente Ele para curar as feridas de um coração maltratado pelo tempo e pelas escolhas erradas!

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.