Pesquisa

quinta-feira, 12 de maio de 2016

# Minhas inspirações

Coisas da vida


Desacreditada? não, não ando descreditada da vida, nem incerta no amor, mas ando meio cansada de superficialidades, de pessoas inconstantes, de corações vazios, ingratos  e de gente sem responsabilidades com seus sentimentos e com os sentimentos alheios.

Ando meio desmotivada com algumas situações que não tem nada a ver com coisas bonitas que vem de dentro, e por isto decidi andar com minhas próprias pernas, falar pouco e investir mais naqueles objetivos que encostei no canto da alma, por esperar demais dos outros. 

Estas experiências que adquiri ao longo de alguns poucos anos estão sendo muito necessárias neste momento que estou vivendo, e quando penso em desistir, la vem Deus, me lembrando de tudo que já conquistei, de tudo que já realizei, de tudo que já venci até aqui, então me continuo.

Entendam, não estou me lamentando, não estou reclamando de nada, nem querendo opiniões de quem desconhece a minha história, de quem desconhece o que se passa nos meus momentos diários, só estou querendo dizer que não podemos passar uma vida inteira alimentando o que não é legal pra gente, não podemos viver acorrentados ao passado, nem esperando demais aquilo que esta mais do que claro que não vale a pena, pelo tanto que nos desgasta e maltrata. 

Me perguntaram o que penso sobre a "solidão", e minha resposta é simples, há aquelas que nos causam dores afetivas, necessidades, busca do que nem sabemos do que, e é tão ruim quanto comida sem tempero, particularmente não gosto, mas existe aquelas necessárias, em que precisamos da nossa companhia, e de alguns momentos a sós com a vida, pra nos sentirmos bem, e pra descobrirmos o que realmente nos faz melhores, sem uma multidão nos forçando a ser quem não somos.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.