Pesquisa

quarta-feira, 25 de maio de 2016

# Relacionamentos

A gente ama porque a gente ACREDITA..


A gente ama porque a gente acredita, a gente se decepciona porque a gente acredita também. Não podemos culpar o outro sempre pelo que o nosso coração sente, ou pelo que ele colhe quando sente, as vezes é a gente que se permite ao erro dos sentimentos.

As pessoas estão sujeitas a isto, e ninguém nesta vida é obrigada a nos amar como queremos, a nos aceitar, a nos querer por perto, a sentir a nossa falta, as coisas são exatamente como devem ser, e o que vem pela força uma hora ou outra se arrebenta.

Ja sofri muito pelos distanciamento inexplicáveis que me aconteceram, e ainda sofro, mas hoje estou mais realista, e não me deixo abater pelo que não deu, tento levar o meu coração mais a sério e empurro a estrada sem permitir que a tristeza me anule, me domine, me afogue, se é que você me entende.

Acredito seriamente que quem ama corre atras "o tal clichê neh"?, mas também acredito que quem deixa de correr nem sempre é por orgulho como muitos dizem por ai, é cansaço mesmo, é não querer mais migalhar a atenção de quem ja provou por  A+B que não te da a minima.

Pé no chão e decisão é ter amor próprio sim, e isto ninguém me faz pensar diferente. Em certos casos a gente tem que se olhar em um espelho bem grande, botar o dedo bem no nosso nariz e dizer, acorda, você esta se esvaziando, seu semblante ja não é mais o mesmo, o seu sorriso esta travado, a sua auto estima foi passear e os seus sonhos estão adomecidos, se liga, se manca, se ergue, levanta.

 Se uma pessoa não faz questão da sua presença, pra que insistir? Segue a sua vida, e se doer o nocaute que ela te deu, aproveite o momento e cresça, se reconstrua, porque não existe nada melhor do que o tempo para nos fortalecer, e o amanhã pra dizer quem um dia fomos na vida dela. Só não finja que esta tudo bem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.