Pesquisa

sábado, 2 de abril de 2016

# Minhas inspirações

Livre-se do que te faz mal...


Sabe aquele momento em que a verdade esta batendo em sua cara, e por medo de aceitá-la você faz vistas grossas, faz de conta que não entendeu e finge que não esta doendo?!, pois bem, é isto que acontece com muita gente, quando precisam tomar certas  decisões, quando precisam sair daquele estado depressivo em que se encontram, quando precisam por um fim em certas situações que só lhe causam sofrimentos, quando precisam arrancar pessoas de sua vida, sim, eu falei pessoas, gente sem coração, que não quer mudar, que não quer te respeitar, que fazem chacotas com a sua a fé, por se acharem santo(as) e certo(as) demais, que não se importam com nada dentro de você. 

Estou falando destes namoros que vejo por ai, de fachada, todo mundo na sua  rede social sabe, esta la, bem claro, relacionamento sério, até comentam, "lindo casal, sejam felizes, mas só uma das partes agradece, porque a outra, não esta nem ai, estou falando destas amizades que só te levam para os caminhos incertos, oportunistas, que bancam de gente do bem, mas no fundo só te apunhalam pelas costas, só te fazem se desviar da vontade de Deus pra sua vida, só te arrancam a essência e te deixa agonizando valores. Junta tudo isto ai, reveja o que vale a pena carregar em sua vida, o que tem te agregado, o que tem te dado a chance de crescer, e o resto, joga fora, abandone, renuncie.

 Quanto mais rápido for a sua escolha em se cuidar, em ser feliz, em ser uma pessoa bem sucedida e abençoada, mais as portas se abrirão, e as coisas boas que tanto almeja o seu coração, logo te acontecerão. Vai por mim,.. e cuide-se..

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.