Pesquisa

terça-feira, 22 de março de 2016

# Deus

É do chão que Deus nos faz reerguer..



Deus sabe muito sobre a gente, sabe das nossas limitações e até aonde a gente consegue ir. O que outro não vê em nós, Ele enxerga e ainda sente, as feridas que disfarçamos para que ninguém perceba o quanto nos dói ainda, Ele toca nelas todas as manhãs não para nos maltratar, mas para nos cuidar e curar.

Os dias podem estar difíceis, as lutas podem estar grandes, os ventos podem estar assobiando com muita força, as coisas podem estar dando tudo errado, não há nada nessa vida que Ele não consiga mudar, não há força contrária capaz de impedí-lo de agir por nós, de nos proteger, de nos guardar, de nos livrar, honrar e abençoar.

 Quando eu digo que só Ele nos conhece bem, é porque só Ele consegue entrar dentro da gente e descobrir o que se passa coisa que poucos se preocupam em saber. O que venho te dizer, é que não importa o tamanho do seu problema, ou o tamanho da humilhação que você tem passado, o Senhor é grande.

Portanto, antes de abrir a sua boca pra reclamar ou murmurar,  lembre-se de quem te ajudou a chegar até aqui, e não permita que os cansaços da sua alma te façam desistir, porque é quando estamos bem próximos das nossas conquistas que o coração da gente aperta, que os medos chegam, que as pedras surgem, que pessoas negativas atravessam o nosso caminho, e que outras nos abandonam sem razão. Cabe a nós decidirmos entre recuar e botar tudo a perder ou prosseguirmos acreditando que nascemos para vencer. Deus é contigo...Não precisa temer, é do chão que Ele nos faz sempre reerguer

Cecilia Sfalsin

5 comentários:

  1. Parabéns pelo site, muito obrigada por tantas mensagens positivas. Tenho lido e acompanhado inúmeras e confesso que minha paz voltou! Passo por um momento turbulento de decepções, mas como vc disse:" Não a nada que Deus possa resolver".! Amem������ sou sua fã. Ore por mim. Deus continue iluminando e abençoado o seu caminhar. Um grande abraço! De sua amiga Itamara Souza.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ��! Suas palavras são como um bálsamo para todos que te admiram.. Sempre chega na hora e no momento certo. Parabéns... Continuo te admirando mais e mais...bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia,
    Sempre que sento ao computador, me alegro muito em ler o que você escreve, me anima me entusiasma...e aí como diz o poeta, assim digo eu.."E perguntar carece, como não foi eu que escrevi"...tamanha é minha identificação. Aí eu paro e penso, é o próprio Deus falando e escrevendo amim por ela...Obrigada Cecilia, que Deus continue te abençoando ricamente, e te usando para abençoar a mim e a tantos quantos desejarem ser abençoados.

    ResponderExcluir
  4. vc é uma pessoa muito iluminada.
    tem me feito muito bem suas mensagens.Tenho refletido muito e mudado meu comportamento,e isso com certeza é lendo suas mensagens.
    obrigada por fazer parte dos meu dias😍.
    Deus te abençoe sempre.
    Rafaela Farias

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, falou tanto ao meu coração.
    Sinto esse cansasso na alma diariamente, mas sei que Ele há de me fazer livre disso.

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.