Pesquisa

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

# comportamento

Mudanças precisas...


Estas mudanças que me aconteceram em 2015 não foram planejadas, aconteceram, e eu fui me adaptando ao que precisava ser aceito. É claro que tenho meus segredos com Deus, tenho meus desejos escondidos, meus pedidos, minhas orações, mas nada que redes sociais, amigos, família, ou seja la  quem for resolva a não ser Ele, coisas minhas entende? que ultrapassa a força  humana e que poucos compreenderiam se soubessem.

Se eu for colocar no lápis a minha vida, muitas coisas não deram certo, mas muitas outras me fizeram sorrir de canto a canto, e isto me motiva a continuar acreditando que eu ainda posso ir muito alem, que eu ainda posso me surpreender por este caminho afora, e que se eu tão somente acreditar, muitas coisas boas vão se esbarrar em mim.

Por estes dias só estou exercendo a gratidão,  tentando não me lamentar por nada, e arrisco a te dar um conselho, viva a sua vida, abrace as oportunidades que te chegam, não murmure, não reclame, não pense que a vida do outro é melhor do que a sua, porque há tempo pra tudo e cada situação que passamos há um aprendizado que sera muito importante na construção do nosso futuro.

Ignore o mal que te chega, rejeite os sentimentos ruins, perdoe quantas vezes forem necessárias e não desista jamais de um sonho, de um amor, de uma conquista, porque se estiver na vontade de Deus, tudo vai dar certo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.