Pesquisa

segunda-feira, 4 de maio de 2015

# comportamento

Lixo debaixo do tapete faz mal


Não jogo lixo pra debaixo do tapete porque não sei viver no meio de entulhos, não consigo ficar em ambientes poluidos e nem me adapto a lugares apertados, que não me dão espaço para respirar, sentir , florescer.

 Tem muita gente fazendo faxina todos os dias , mas o lixo não passa da porta , não se permitem viver o novo, não se desapegam do que esta dentro ,  do que esta fazendo mal, do que esta causando dor e desassossego . Tem muita gente vivendo de passado,  guardando o que precisa ser jogado fora, tentando reciclar o que ja não presta mais. 

Não tem como as coisas boas acontecer onde não há espaço para que elas se acomodem , não tem como Deus fazer uma mudança em sua vida se você não se desapegar deste sentimento de abandono, ódio, rancor, mágoa , inferioridade , não tem como os recomeços te alcançarem  se o seu coração travou as portas de entrada. Me desculpe a sinceridade , mas onde há lixos , entulhos,  não há oportunidades. 

Não adianta você passar uma vida se culpando, se remoendo por dentro, se auto destruindo por um amor que não deu, por um sonho que não aconteceu, por uma conquista que foi adiada , por um alguém que impiedosamente te traiu ou decepcionou.. 

A vida precisa ser vivida, e o lema é  , se perdoar e perdoar quem te causou danos , se permitir, mesmo que ainda esteja doendo, acreditar mesmo que nada esteja vendo e ter fé, mesmo que esteja tão difícil de se continuar... Isto é liberta(dor)...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.