Pesquisa

sexta-feira, 20 de março de 2015

# Minhas inspirações

Eu decidi me cuidar..


Eu Ja me afastei de muitas pessoas queridas por mim, que chamei de amigos , que carreguei no colo em dias difíceis, que estendi a mão quando a deles fraquejaram, que emprestei meu ombro pra chorarem , que chamei de irmão , que dificilmente pra eles eu dizia não. Eu ja me distanciei de pessoas que eu jamais imaginei que um dia iriam me trair ou decepcionar , eu me desapeguei , e nunca mais voltei a confiar.

Algumas delas sabiam o quanto significavam pra mim, outras nem imaginavam a intensidade do meu gostar. O que quero dizer a você é que as vezes nos entregamos tanto a um sentimentos que deixamos de lado o nosso coração, queremos tanto cuidar do outro que esquecemos de cuidar da gente, confiamos tanto nos tapinhas que recebemos e ignoramos o fato de que o ser humano é falho, e que muitas vezes tropeçam em suas fraquezas por não saberem discernir o verdadeiro sentido de um afeto sincero. 

A vida um dia exigiu de mim crescimento , maturidade e amor próprio quando ela percebeu que eu arriscava demais meu coração naquilo que provavelmente me oprimia. Deixei muita coisa para tras, e caminhei de um jeito novo, diferente, e sem me sentir tão obrigada a tantas coisas que não me valia coisa nenhuma.

 As vezes precisamos fazer algumas renuncias , deixarmos de lado certas situações e certas pessoas também , não por nos sentirmos "super demais" , mas pra nos cuidarmos e fortalecermos o nosso coração sem nos ferirmos tanto sem razão. As vezes precisamos apenas nos afastar pra colocarmos o pensamento no lugar e a alma pra descansar . Eu decidi amar a Deus acima de tudo e todos , a me priorizar, para depois do outro eu cuidar..."

Cecilia Sfalsin

Um comentário:

  1. Não nos criticar, nos elogiar, nos valorizar e acima de tudo nos aceitar exatamente do jeito que somos. Devemos dar menos importância ao que dizem de nós, devemos tentar não nos importar com os comentários e as críticas alheias. Devemos cuidar mais nós, da nossa saúde, da nossa felicidade e, sobretudo da nossa autoestima, que por sinal não podemos deixá-la lá embaixo. Devemos estar dispostos a nos amar e a nos cuidar. Pois é impossível conseguir o amor do próximo, sem antes amar a nós mesmos. http://www.saudeumdesafio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.