Pesquisa

quinta-feira, 25 de abril de 2019

# Deus

Espera em Deus, no tempo certo ELE TE HONRARÁ...



Eu não sei dizer em que momento da sua vida você desistiu e nem tampouco o porquê da sua decisão, mas posso te afirmar que há escolhas que fazemos que não são direcionadas por Deus, e que pelo impulso de uma dor, de uma decepção, ou tristeza deixamos de acreditar em algo que poderia ser o (ponto) chave da nossa vida, decidimos pelo coração, pelas circunstâncias, pelos cansaços, e passamos a viver com uma cobrança diária dentro da gente, do que poderia ter sido, e não foi, pela nossa negligência, pelo nosso orgulho, pela nossa falta de fé. 

Não é fácil ter sonhos lindos e grandes quando o coração da gente está desfalecido pelo tanto que já lutou, não é fácil dizer tenho fé, quando o que nós mais queremos não aconteceu ainda, mas entre desistir e se continuar, fico com a confiança naquEle que nos faz realizar.

 O que tenho a te dizer hoje é que por mais que esteja difícil a sua vida,  não desista dos seus sonhos, dos seus filhos, da sua família, da sua saúde, da sua prosperidade, do seu casamento, daquela pessoa que o seu coração bate forte pelo amor dela, porque quando achamos que não vamos aguentar a gente acaba vencendo, a gente acaba atravessando o mar, a gente acaba olhando para trás e percebendo que valeu a pena cada lágrima, cada humilhação, cada perseguição, cada adversidade, a gente acaba tendo a certeza que tudo valeu a pena sim, para que todos contemplassem a glória de Deus em nossa vida.

 Não desista! Por favor, continue, Ele, o Senhor vai honrar a sua fé. Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas sei que Deus quer falar com você..... Não se preocupe com o seu silêncio, Ele está trabalhando a seu favor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.