Pesquisa

sexta-feira, 9 de julho de 2021

# Deus

Deus não falha em seus propósitos

 


Quando você estiver em uma situação muito difícil, e te faltar forças até para falar com Deus, fica quietinho(a), em silêncio, que Ele entende a sua alma. Deus não falha em seus propósitos, e o  seu cuidado e amor são imensuráveis. 


Você pode até estar sendo afligido por todos os lados, ou perseguido sem entender o porque, ou até mesmo atravessando um deserto emocional que você não escolheu atravessar, Ele sempre estará do seu lado te ensinando o caminho, te instruindo, te direcionando, e te alinhado à vontade dEle mesmo que tudo pareça estar perdido e sem solução para você. 


Ele sempre  te levará ao encontro daquilo que Ele planejou para a sua vida, plantando sempre em seu coração certezas de dias tranquilos e escolhas acertadas. 


Não importa o quanto você vacilou, se ser feliz  é o seu destino, ajeite os seus passos, erga a sua cabeça, e vai ao encontro dele  com aquela certeza boa na alma de que as lições foram benéficas para você, e que daqui pra frente tudo novo se fará. 


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.