Pesquisa

segunda-feira, 23 de março de 2020

# PALAVRA DE DEUS

Deus está trabalhando por nós! Vai ficar tudo bem!

Hoje, falei pra Deus que tudo parecia tão incerto pra nós, que o mundo de repente ficou assustador, que o medo tomou conta dos nossos corações, e que estávamos cansados, preocupados e aflitos. Que desejávamos ansiosamente uma resposta imediata, e positiva vinda Dele para que a nossa alma se acalmasse, e tudo voltasse a ser como antes, e Ele me fez refletir sobre Ezequiel, quando em Espirito o levou a um vale onde havia um grande numero de ossos secos, e lhe perguntou se poderiam reviver aqueles ossos. 

Ezequiel lhe respondeu, só tu sabes Senhor! E o Senhor mandou com que Ele profetizasse sobre aqueles ossos, para que eles se juntassem e para que neles houvesse vida novamente, e assim aconteceu. Daqueles ossos, se formou um grande exército. E Deus lhe disse: Estes ossos são toda a nação de Israel. Ele mostrou para Ezequiel que quando Ele ordena, o milagre acontece, e que bastava Ezequiel abrir a boca, profetizar em nome Dele, que o impossível aconteceria, e que um grande exército se formaria trazendo a Israel uma nova esperança. 

O que eu quero que você entenda, é que há esperança para nós, e que a fé exercida por nós, mesmo diante das dificuldades, é transformadora sim, e pode trazer vida e restauração a tudo que parece não ter mais jeito pra nós. Não falo só da nossa situação atual, mas em todas as áreas da nossa vida. Ezequiel profetizou porque creu, e nós podemos fazer o mesmo.

 Profetiza agora, profetiza cura, prosperidade, reconsciliação, restauração, renovo. Profetiza portas abertas mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando, profetiza, que o milagre é Deus que faz. Só Ele sabe o que é bom para nós. Aos olhos naturais parece que tudo está perdido, mas aos olhos da fé há um mover extraordinário nos dizendo que vai ficar tudo bem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.