Pesquisa

domingo, 9 de fevereiro de 2020

# Deus

Só vim te dar este recado, anota aí por favor. Deus sabe o que é melhor para sua vida. Esquenta a cabeça não, só creia e ore.





Só vim te dar este recado, anota aí por favor. Deus sabe o que é melhor para sua vida. Esquenta a cabeça não, só creia e ore. As coisas podem ter saído do seu controle, mas do controle Dele, nada sai. Continue batalhando, continue acreditando, continue exercendo a sua fé mesmo que as circunstâncias não te favoreçam. Tudo vai dar certo pra você. 

Eu sei que às vezes nos enfraquecemos um pouco diante dos cansaços da vida. O tal do batalhar e não ver nada acontecer é difícil. O tal do desejar e ter que esperar pelo tempo que não é nosso, é complicado. O ter que seguir em frente, tendo que aguentar certas consversinhas de quem não deu o prazer de nos conhecer é muito entediante. 

Mas entre desistir e seguir, escolha confiar, e encoraje-se em seus sonhos colocando neles perseverança, esperança e fé. Deus não falha com a gente, e o perfeito Dele para sua vida, logo virá. Aquieta aí, viu.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.