Pesquisa

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

# Relacionamentos

Só para constar, em qualquer tipo de relacionamento, traição dói sim, e muito.

Gente, vamos nos poupar de justificativas e aprendermos a respeitar mais o lugar que o outro nos coloca em sua vida. Em qualquer tipo de relacionamento, traição dói sim, e muito. Se uma pessoa deposita em você a sua confiança, é porque ela acredita que o seu caráter é bom, e isso a deixa segura para permitir com que você também possua os seus sentimentos dando-lhe o direito de conhecer os segredos do seu coração. 

Quando você trai, o elo da transparência é quebrado, e quando você quebra algo dentro de alguém que passou uma vida acreditando que você não seria capaz de enganá-la, ferí-la, ou decepcioná-la o mundo dessa pessoa se desmorona diante de tudo de bonito que ela construiu nessa relação, e até que ela consiga se recompor desses estragos emocionais, suas perdas internas são grandes e os traumas quase sempre difíceis de serem superados. A dor passa? Sim passa.

 Algumas pessoas conseguem perdoar com mais facilidade, outras o processo da cura é  demorado, mas nem sempre as coisas voltam a ser como antes. Os seus pensamentos mudam demais da conta em relação a qualquer outro ser humano que se aproximar novamente, mesmo que na intenção de lhe fazer bem. Nem sempre o perdão significa dar, ou se dar uma nova chance, infelizmente! Portanto, cuidado, muito cuidado mesmo com o coração de quem te abriga em amor, respeito, zelo e confiança. O mundo que dá voltas passa pelas nossas estradas também. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.