Pesquisa

domingo, 26 de janeiro de 2020

# semana..

Quanto a nossa semana, tudo está sob o controle de Deus...

Está no controle de Deus. Cada amanhecer e anoitecer dos novos dias que virão estão sob os seus cuidados. O que as nossas mãos não alcançam, Ele abraça pra nós. O que os nossos olhos não veem, pela nossa fé, Ele faz acontecer, e o que está distante do nosso coração pelos altos e baixos da vida,  Ele traz pra perto através das nossas orações. Confiar, acreditar e não duvidar tem que ser a nossa maior decisão.

 Haja o que houver, não se deixe levar pelas circunstãncias, olhe para frente, prossiga, e sempre que o cansaço bater, e a vontade de desistir for tamanha, respire esperança, e não reclame das esperas. Há sempre um mover do alto nos reconstruindo, e nos provando o tempo todo que tudo podemos naquEle que nos fortalece. Foque no que é prioridade, e o que não for vai levando como dá, mas não se atrase pelo que não muda nada em você. 

Não se abandone, não se dê por vencido(a) diante de uma luta, nem coloque em jogo a sua paz, e o seu bem estar com você e com Deus por situações que realmente não merecem a sua atenção, nem o seu tempo. Invista no seu sorriso, aposte na sua tranquilidade, se coloque a disposição dos recomeços, se cuide, se respeite, e seja feliz pelo que você é, e pelo tanto de amor que você carrega no peito que não é da conta de ninguém. 

Descanse a alma, o corpo e o coração, e quanto mais abençoado(a) você for, mais exerça a gratidão. Se afaste do que é mal, e se proteja dele também. Fique bem!!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.