sábado, 23 de novembro de 2019

# Minhas inspirações

Sim, a vida realmente é um sopro.


Sobre a vida, Os acontecimentos diários estão sempre nos lembrando que ela passa. Não nos prepara para o seu fim, não nos avisa o que, ou quem vamos perder. Sobre o próximo instante não sei dizer, mas neste momento, no agora que nos pertence, que saibamos valorizar quem amamos, que saibamos apreciar e desfrutar de tudo que nos é dado pelo amor em atos e palavras. 

A gente pensa que tem vida longa. Não, não temos. Tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo para dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez. Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro. 

Não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão ou ao rancor. Mas se queira bem, e faça o bem também. Daqui nada se leva, e a única coisa da gente que resiste ao tempo nessa terra, são as boas sementes que um dia plantamos, gerando frutos no coração de quem muito nos amou e valorizou.




Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.