Pesquisa

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

# Minhas inspirações

Se Deus não tivesse propósitos com a sua vida, eu te garanto que você não teria nascido.


Se Deus não tivesse propósitos com a sua vida, eu te garanto que você não teria nascido. Ele não faz nada em vão. Ele não gera uma vida só para marcar presença em um mundo tão preciso de calor humano, tão escasso de valores, e tão, mas tão necessitado de alguém disposto a propagar o seu amor, os seus milagres, e a sua soberania sobre tudo e todos. Ele não faz uma obra só por fazer. 

No controle Dele estão todas as coisas, isso você já deve estar cansado de ouvir/ler, e quando nos colocamos aos seus cuidados, quando delegamos a Ele o poder sobre nós e sobre tudo que é nosso, algo pode até fugir do nosso entendimento, podemos até perder o controle de alguma situação, mas nada sai da visão Dele para nós. Ele trabalha, Ele faz, Ele constrói, Ele assume a nossa causa ainda que aos olhos humanos não tenha mais jeito,  e faz acontecer o que for preciso porque Ele é Deus, e o seu poder está acima de qualquer outro poder que contrarie a sua vontade.

 Posso te dizer com propriedade, baseada em algumas experiências que tive nesse ano de  2019, que nada vem de mãos beijadas pra gente, e que quanto mais oramos por um sonho, quanto mais nos dispomos a lutar por algo mais as adversidades aumentam, e mais estreito e complicado fica o caminho. Nos decepcionamos, nos ferimos, nos frustramos, e em algumas situações nos cansamos também. O que parecia ser tão fácil pra gente se torna um pesadelo, uma luta em vão, ou até um peso.

 Mas o dono da bênção não nos permite perder, e nenhum vento contrário é capaz de impedi-lo de realizar em nós as suas promessas e propósitos. Pra você parece ser impossível, neh? mas pra Ele é obra em construção. Aquieta o seu coração, e por favor, creia, ainda que aquilo que você deseja esteja totalmente longe da sua condição humana, pra Ele não há distancia, não há dificuldade, nem empecilhos, o que é pra ser Ele faz acontecer. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.