Pesquisa

domingo, 10 de novembro de 2019

# semana..

Pra Semana, se acalme e confie! Deus está cuidando de tudo.

Esperar não é fácil, acreditar que Deus está agindo em cima de algo que pedimos a Ele em oração diante de tantas turbulências também não. Se manter firme na fé focando naquilo que almejamos seguindo em frente sem atentarmos para as provocações, as pedradas, sem nos sentirmos atingidos e feridos também não.

Mas acreditem por favor, os sinais seguem os que creem assim diz a palavra do Senhor, e se crermos, se continuarmos exercendo a fé ainda que as circunstâncias tentem nos mostrar que não vamos conseguir, perceberemos os sinais de que o nosso PAI está do nosso lado, que Ele está cuidando de tudo, e que cada lágrima que derramamos pela dor que dilacerava o nosso coração está sendo recompensada.

O Senhor realmente está fazendo algo incrível acontecer. Ele transforma maldição, em bênção. E tudo que você passou nesses últimos tempos lutando por um sonho, Ele viu Descanse! Aquieta!E creia.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.