Pesquisa

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

# Deus

Não se preocupe: O que o vento contrário leva pela força Deus devolve na batalha final.



Talvez esse tudo que eu desejo conquistar não esteja nos planos de Deus para minha, e aceito as mudanças necessárias ainda que eu não entenda os processos. Aceito a vontade Dele que é perfeita e agradável, e não abro mão dos seus sonhos para mim. 


Por esses dias aconselhei a uma leitora a se respeitar, e a não nutrir o mal do outro que vinha sobre ela em forma de insultos, críticas e afrontas, a não focar naquilo que tentava lhe desestabilizar emocionalmente, mas se olhar com mais cuidado e entender que o que incomoda o seu ofensor é a sua forma de lidar com toda e qualquer situação sem se perder de si mesmo. 


O que falta em nós muitas vezes diante de alguma situação adversa é o auto reconhecimento, é a certeza de quem somos e do que podemos ser se delicadamente conseguirmos nos disciplinar, nos dominar, nos entender de forma objetiva e nos amar ainda que os outros não nos ame ou aceite como deveria. Gente que não se valoriza aceita qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento, e qualquer situação.

Mas aqueles que se descobrem sabem muito bem que se gostar faz parte, se querer bem faz parte, se compreender e não permitir que sabotem a sua auto estima, faz parte também. Quem escreve a nossa história é Deus, e por mais que tentem mudá-la, a vontade Dele sempre prevalecerá em tudo. 


O meu conselho para você que está tentando viver um novo começo, que está conseguindo dar os primeiros passos depois de um vendaval desavisado que passou, é que vai ficar tudo bem. As coisas vão se ajeitar aos poucos e você vai entender que há um propósito se cumprindo em sua vida. Só não saia do seu lugar por nada.

Proteja o seu coração e siga em frente sem se preocupar com que os outros vão falar, pensar, imaginar, criar ou desenhar a seu respeito. Se reconstrua, se refaça, se permita e aprenda: Não se preocupe: O que o vento contrário leva pela força Deus devolve na batalha final. O segredo é olhar para frente.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.