Pesquisa

domingo, 1 de setembro de 2019

# semana..

Pra semana, tenha coragem, esperança e fé. Deus está com você.


Tenha fé em Deus, e apesar das tamanha dificuldades que você tem passado, saiba que você ainda tem muito chão pela frente e que muitas coisas ainda vão te acontecer. Muitos vão estar do seu lado, mas muitos vão abandonar você. Alguns dias serão difíceis, outros prazerosos. 

Alguns momentos de sorrisos, mas outros de lágrimas. Alguns com o coração acelerado, feliz, esperançosos, mas outros com ele apertado. Saiba que nada nessa vida é fácil, e para que algo de extraordinário e lindo nos aconteça é necessário passarmos pelas provas, e nem sempre conseguiremos vencê-la sem que nos causem algumas feridas.  

Sei que você já passou por muitas dores e ainda passa, e por esse motivo me atrevo a te dizer: Não desista de você por nada, não jogue fora os seus sonhos, nem abandone o que você  construiu com muito esforço e oração, porque o que Deus tem para você é bem maior do que imaginas e é coisa que ninguém nunca viu. Se abrace, se proteja da incredulidade, descanse mesmo o seu coração e entenda que no outro dia as coisas acontecem, o inesperado bate a nossa porta, e milagres inacreditáveis nos convidam sempre a continuar, continuar e continuar acreditando em recomeços. Aquieta a alma.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.