Pesquisa

quarta-feira, 24 de julho de 2019

# Deus

Eu acredito muito em reviravoltas, em colheitas, e no dia do amanhã que ninguém sabe,. Desses processos ninguém escapa.


Não se sinta desmotivada(o), inútil, ou triste se aquela pessoa que você tanto amou e ajudou um dia te virar as costas, ou te tratar com indiferença como se você nunca tivesse feito parte da sua história. Você foi muito útil sim, e esse privilégio ninguém pode te tirar. Quem ama se doa, e você fez o que estava ao seu alcance fazer por amor, e não por capricho, ou vanglórias. 

Você se esforçou para que na vida dessa pessoa tudo desse certo, você protegeu o sorriso dela muitas vezes sem se importar com o seu, acreditando que ela estando bem, então para você estava tudo certo. Um erro talvez, mas você se dedicou, e cuidou. Ei, quem coloca as coisas no lugar é Deus, e eu acredito muito em reviravoltas, em colheitas, e no dia do amanhã que mimguém sabe, e desses processos ninguém escapa.

Não fique remoendo mágoas, nem cobrando gratidão ou reconhecimento. Continue sendo você, continue dando o seu melhor e fazendo bem. Você não nasceu para ser uma pessoa comum, você FEZ e faz muita diferença sendo exatamente quem você é mesmo diante da covardia do outro. A sua recompensa vem do alto, daquEle que tudo vê, e tudo sente. Perdoe, erga a cabeça, e deixa o Senhor tratar da situação. Ele sabe o que faz. Descansa!

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.