domingo, 7 de julho de 2019

# semana..

E para semana que chega, escolha bem as suas sementes, e plante-as com amor e cuidado. Deus te honrará na colheita...



E para semana que chega, escolha bem as suas sementes, plante-as, e regue-as com responsabilidade, amor e cuidado no decorrer dos dias sem perder a paciência nas esperas, sem reclamar ou cobrar de Deus o que Ele, a seu tempo fará.

 A gente só colhe o que planta, só abraça o que cultiva,  e só cresce dando o nosso melhor  sempre,  e fazendo o bem sem olhar a quem. Se lhe faltar fé no caminho e coragem para prosseguir, respire fundo, dobre os joelhos e ore, ore até o seu coração estremecer, ore até as suas lágrimas caírem lavando os cantinhos mais sensíveis da sua alma, ore até o seu corpo entender que é do alto que vem a sua força e o seu socorro, mas não perca a esperança dos novos começos, nem deixe de acreditar que para tudo nesta vida há  uma saída, uma resposta, e um propósito.

  "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas." (Eclesiastes 11:5). 

O agir DEle é surpreendente, e a obra que Ele faz  em nós e para nós é tremenda. Que a cada amanhecer e anoitecer dos nossos dias estejam em seu total controle e dentro da sua agradável e perfeita vontade. Amém.  

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.