Pesquisa

domingo, 23 de junho de 2019

# semana..

Pra semana, que Deus te guarde, te abençoe, te proteja, e te livre de todo mal, amém.

A bênção que Deus tem preparado pra sua vida é grande, e muito desejada pelo seu coração. Mas é MUITO importante que você se lembre disso: Pessoas ruins existem, e sempre haverá alguém desejando a sua queda, desrespeitando a sua história, ignorando a sua dor, desprezando completamente a pessoa que você é só para te ver por baixo, sem força, e totalmente insatisfeita(o) com tudo que você tem conquistado.

Algumas pessoas vão atravessar o seu caminho usando das piores armas só para abalar o seu emocional, te desestruturar, e te fazer cair o nível rebatendo ofensas e afrontas, e sabe porque? Porque a coragem que você tem elas nunca tiveram.

Essa vontade tamanha de seguir em frente e crescer honestamente por mérito e satisfação pessoal sem querer ser superior a ninguém elas nunca tiveram também. Falo isso por experiência própria, tem gente que não vira nada na vida e deseja que o outro não vire nada também. A maldade acompanha quem dá abrigo a ela, infelizmente. O que eu vim dizer a você é o seguinte: não olhe para o que está ao seu redor, olhe para frente.

Não fique tentando se justificar para quem, mesmo sabendo que dói menos, não aceita essa tremenda mudança que Deus tem feito em sua vida. Das vezes que eu parei para responder críticas e palavras malditas lançadas a mim perdi grandes oportunidades, por permitir que a ruindade alheia tomasse o lugar da minha fé, e das minhas certezas de quem eu era, e do que eu poderia vencer e mim.

A torcida do contra pode ser grande, mas não se compara a torcida daqueles que realmente desejam o nosso melhor. Encare os desafios, enfrente os obstáculos, ignore a maldade humana, se olhe com mais respeito, e continue acreditando, batalhando, e lutando por tudo que almeja o seu coração que você vai chegar lá. Deus honra a gente sim. No tempo certo, e além do que a gente imagina.


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.