Pesquisa

domingo, 9 de junho de 2019

# semana..

Pra Semana, aguenta firme, tenha fé, e ao invés de reclamar da vida agradeça a Deus por tudo que Ele tem feito por você.



Aguenta firme, tenha fé,  e ao invés de reclamar da vida, dos dias difíceis, ou daquilo que não deu certo para você, levante as mãos para o céu, e agradeça a Deus por Ele estar do seu lado em toda e qualquer situação, por te livrar dos perigos, e por te abençoar tanto a ponto de te fortalecer nos momentos mais precisos. 

Podemos nos enfraquecer vez em quando, mas nada vai além das nossas forças quando em nós há esperança, e quando o nosso pensamento trabalha em cima das certezas de que as voltas que o mundo dá são carregadas de milagres, realizações e propósitos. 

Se cubra de oração, se olhe com mais respeito,  encoraje-se em suas dores, e siga o seu caminho sem ter medo de errar ou se machucar. Na sua alma ninguém pode tocar, e no seu coração o mal não pode se abrigar. Se alguém te feriu sem se importar, perdoe. Deus há de te curar, Ele há de te honrar, e quando este dia chegar da maldade que te fizeram você nem se lembrará.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.