Pesquisa

quarta-feira, 26 de junho de 2019

# Minhas inspirações

Os ventos e as tempestades são afrontosos, mas não permanecem de pé diante da voz daquEle que tem o controle sobre todas as coisas.

Tenho vivido dias bonitos e memoráveis. Entendam por favor, eu disse bonitos, não fáceis.  Deus tem me honrado, me fortalecido, me feito acreditar em grandes construções, e me levado a lugares altos não pelas minhas próprias pernas, mas pelo mover dEle em minha vida. Os seus planos  são maiores que os meus, e a sua vontade  está acima da minha em tudo que eu sonho, projeto ou planejo. 

Caminho devagar, sonho com os pés firmes no chão, e espero dEle o tempo certo para todas as coisas, pois assim como Jó sabia do seu poder e cuidado, eu também sei que Ele tudo pode, e nenhum de seus planos serão frustrados em minha vida.  Quando os meus pés se cansam, quando a minha alma chora, quando o meu coração se desfalece na fé, ou quando os gigantes se levantam contra mim eu dobro os meus joelhos e oro, mas não me dou por vencida. As lutas e as afrontas podem até ser grande, mas o meu Deus é maior,  Ele EXISTE, e não nos abandona. 

Sabe o que eu quero que você entenda? É que o mar não é maior, nem mais forte que o seu criador.  Os ventos e as tempestades são afrontosos, mas não permanecem de pé diante da voz daquEle que tem o controle sobre todas as coisas. Os dias difíceis são como eles, parece que não vamos aguentar, ou superá-los, mas quando o nosso limite acaba os anjos do Senhor batalham a nosso favor. A certeza que deixo para você é a seguinte: Quando Deus tem um plano, quando Ele nos escolhe e determina algo para nossa vida, nada, nem ninguém o impede de agir. 

O ser humano pode até interferir naquilo que nós, por vontade própria construímos, mas naquilo que o Senhor constrói para nós ninguém põe a mão, ninguém muda, ninguém destrói. Vai nessa Tua força, vai nessa Tua fé, e por mais impossível que pareça, não desista jamais de batalhar pelo que você quer...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.