sábado, 29 de junho de 2019

# Mês

Junho vai se despedindo....


Junho vai se despedindo, e eu também vou me despedindo do que não deu certo para abraçar o novo que está por vir. Estou me organizando por dentro, ajeitando minhas prioridades, me equilibrando em sentimentos, e me envolvendo com tudo que me traz paz, esperança, certezas e força. Na medida do possível vou criando mais coragem do que expectativas, e acreditem: aos poucos, as coisas estão dando certo em minha vida. 

Alguns ciclos se fecham sozinhos, outros precisam ser fechados por nós para que o melhor nos aconteça, e para que o nosso coração seja protegido e guardado de algumas dores e frustrações. Para cada dia de junho que se foi fica a minha gratidão a Deus por tudo, fica em mim a alegria da sua presença e a minha vontade de gritar valeu a pena Senhor, e de agradecê-lo por cada situação difícil, cada tropeço, lágrima e nó embargado na garganta. 

Agradecê-lo também por cada recomeço, por cada batalha vencida, superada e cheia de aprendizado, por  cada novo amigo, cada sentimento bom recebido, cada memória boa gerada pelas tamanhas bençãos que me foram derramadas, e que não foram poucas, e por cada milagre em minha vida dando significado aos meus sonhos que começam a despontar através de suas mãos. 

É  assim que  encerro este mês tão abençoado, na certeza de que não importa o que vem pela frente, não importa o quanto eu tenha que lutar e esperar, eu sei que no controle de tudo e a frente das minhas guerras Deus sempre estará, e amém!. Tô de pé, to viva e tô bem....

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.