Pesquisa

quinta-feira, 13 de junho de 2019

# PALAVRA DE DEUS

As portas se abriram para você, e por mais que os seus olhos não estejam vendo, acredite: há um milagre vindo em sua direção,



Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários. (1 Coríntios 16:9)

Sei que motivos para desistir você tem vários, e eu te compreendo, mas para continuar eu te digo apenas um: Deus está fazendo uma obra extraordinária em sua vida, e isto tem muito a ver com tudo que você tem passado nestes últimos dias. 

O apóstolo Paulo em sua carta aos CORINTIOS ele dizia que uma porta grande e eficaz havia se aberto para ele,  e que por esta razão permaneceria em ÉFESO por mais um tempo a serviço do Senhor, mas consciente de que muitos eram os seus adversários.( 1 CORINTIOS 16:9), Ele sabia das dificuldades que enfrentaria, das afrontas, das ofensas, dos impedimentos que poderiam surgir, mas permaneceu firme em seu propósito, crendo em todas as oportunidades que viriam pela frente.

 Paulo estava focado nas portas que lhe foram abertas independente de quem estivesse satisfeito ou não. Ele conhecia o poder de Deus, e tinha certeza do seu cuidado e proteção.  

O que eu quero dizer a você é que suas escolhas são suas estradas, e a partir do momento que você escolhe a vontade do Senhor  para sua vida, a medida que você decide esperar e crer, não se assuste, porque os inimigos vão se revelar, e farão de tudo para minar a sua fé e te desviar do que é pra ser. 

As portas se abriram para você, e por mais que os seus olhos não estejam vendo, acredite: há um milagre vindo em sua direção, e este vento forte é só uma certeza de que a obra está sendo realizada, as suas orações estão sendo ouvidas, e não há nada, nem ninguém maior do que Deus em sua vida. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.