Pesquisa

terça-feira, 5 de março de 2019

# Deus

Quem assina o milagre é Deus


A palavra que trago a você hoje é sobre a sunamita (2reis:4), mulher hospitaleira, de bom coração que hospedou em sua casa Eliseu, um homem de Deus que vendo o seu desejo de ter filhos, orou ao senhor por ela e seu marido, e o Senhor lhe concedeu. A criança cresceu, e passado alguns anos veio a falecer trazendo angustia ao coração daquela mulher, que sem pensar duas vezes deixou o filho morto em casa, e foi ao encontro de Eliseu lhe pedir ajuda. No caminho muitos lhe perguntavam se estava tudo bem, se a sua família estava bem, e ela com uma voz embargada na garganta dizia: tudo me vai bem.

Aquela mulher carregava nos ombros a má notícia. Ela carregada na alma a dor da perda, ela trazia no olhar o sofrimento, mas não contou a ninguém o que passava em sua vida, ela foi em direção a pessoa certa. ás vezes, no desespero falamos da nossa vida, sonhos e sentimentos para pessoas as erradas, que ao invés de nos trazer paz, conforto e cura, nos faz sentir a pior pessoa do mundo. Tem certas situações em nossa vida que é melhor dizermos que esta tudo bem, do que desabafarmos com quem não deseja o nosso bem, ou não se importa com os nossos dias difíceis.

A má notícia chegou para aquela mulher em forma de perda, como muitas vezes chega pra nós em algumas áreas da nossa vida. Ao se aproximar de Eliseu, aquela mulher que parecia ser tão forte se derreteu em lágrimas, a sua alma estava dilacerada, e as suas forças se esgotando, e antes que ela chegasse mais perto, o profeta já sentiu a sua dor e amargura. O profeta a acompanhou, e pela fé dela, Eliseu foi usado por deus para trazer nova vida àquela criança.

Hoje, vim dizer a você que a última palavra vem do Senhor, mesmo que tudo pareça impossível, e que alguém diga pra você, não é pra ser, não tem mais jeito, não vai dar certo, quem dá as ordens é Deus, e quem faz a obra acontecer é Ele também. Talvez o seu coração esta nesse momento desistindo de um sonho por estar tão difícil e distante, repito, quem assina o milagre é Deus, e quem faz ele acontecer, é Deus também. Não abra mão do seu sonho, por favor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.