Pesquisa

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

# Minhas inspirações

Esfregar na cara de quem nos bateu que estamos bem por cima, é tolice. Mas, sermos um exemplo vivo de que eles nos ensinaram muito, é sabedoria.


Não torço para que os que me fizeram mal um dia se deem mal, mas torço para que eles contemplem a minha volta por cima, a minha superação, o meu estar de pé, a minha vitória, e. aprendam a viver o amor através do meu seguir em frente. Torço para que eles entendam que não há mal que prevaleça aonde a proteção de Deus habita, e torço também para que eles acreditem na força do amanhã. 

Esfregar na cara de quem nos bateu que estamos bem por cima, é tolice. Mas, sermos um exemplo vivo de que eles nos ensinaram muito a não fraquejarmos, a não desistirmos, a não temermos as adversidades sempre será um privilégio de quem tem amor e força na alma, e no coração. São nesses desafios que a gente aprende, e são por eles que reconhecemos em nós uma coragem que até então desconheciamos por sermos acomodados demais na vida, e por acreditarmos que tudo seria fácil e perfeito, até que, por uma circunstãncia qualquer a gente se desperte.

 Orar por aqueles que nos perseguem é uma ordem de Deus. Desejarmos o melhor pra eles  é bonito e não nos diminui em nada, pelo contrário, só nos acrescenta, só nos transforma por dentro, só nos torna mais sábios, só facilita as bençãos de Deus pra nós, só nos liberta dos ressentimentos. Sentimentos ruins só nos causam apertos internos, dores desnecessárias, e feridas quase que incuráveis. Mas um coração leve e puro nos faz avançar para o melhor, e para os grandes SONHOS que o Senhor tem construido pra nós.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.