Pesquisa

domingo, 28 de agosto de 2016

# gallery

Sobrevivi...


Dos tantos desafios que a vida me propôs, das tantas experiências que já vivi com pessoas, com situações difíceis, das tantas adversidades que me afetaram emocionalmente, ou que me fizeram ficar sem chão algumas vezes, o que eu tenho a dizer è: SOBREVIVI . 

E só sobrevivi, porque Deus foi me ensinando a enfrentar os ventos sem acumular o mal dentro de mim, sem deformar o meu coração, sem perder o meu melhor, sem permitir com que as coisas ruins, fizessem parte do meu presente de forma doída e ressentida. Somos feitos de afetos sinceros e fé bonita, e quanto mais deixarmos de lado o que não valeu a pena, mais chances temos de avançar, de crescer, de conquistar o que almejamos em qualquer área de nossa vida. 

DORES não são convidadas não viu, elas chegam sem avisar, mas o bonito de tudo, é  que elas tem o poder de nos reconstruir por dentro, entendam, eu não disse que devemos hospeda-la com todas as honras da casa, mas que precisamos fazer delas uma oportunidade, e não uma arma de destruição, encará-la sem medo, e não afagá-la, como se elas fossem dominadoras dos nossos sentimentos, como se elas ditassem as regras da nossa alma, e nos tornassem escravos de suas amarguras. 

Enfim, a verdade é uma só, pra tudo há um propósito, e que, se pensarmos bem em todas as batalhas que enfrentamos, encontraremos em cada uma delas uma lição de vida, ao qual fará parte das nossas construções futuras, e que provavelmente se transformarão em bençãos esperadas e milagres pedidos, se não aceitarmos suas sequelas em nós. 

Cecilia Sfalsin

3 comentários:

  1. Boa tarde, Cecília, seus textos parecem que são feitos especialmente para nós, dá vontade de publicar todos, pois todos nos animam a ir em frente, não vacilar, apesar dos tropeços.
    E, nós precisamos sempre de alguém que nos entenda, que fale o que precisamos ouvir, que façam com que cheguemos mais próximos de Deus.
    Tenha uma semana feliz e abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.