Pesquisa

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

# Minhas inspirações

Deus sabe das nossas limitações



Deus sabe até onde a gente consegue ir, até onde a gente aquenta suportar os  problemas e dificuldades sem reclamarmos, até onde conseguimos  esconder a nossa dor e segurarmos o nosso choro sem que ninguém perceba, Ele sabe até onde vai a nossa força, Deus sabe o limite da nossa fé.

 Por mais que tudo pareça ao contrário do que o coração da gente tanto almeja, por mais que os ventos soprem ou  que as tempestades causem estragos tamanhos, Ele sabe o momento certo de agir e nos conhece tão bem ao ponto de saber a hora exata que a nossa alma esta prestes a desistir. 

Hoje eu tenho uma certeza muito grande do cuidado e da proteção dEle com a gente, e posso dizer a você que as nossas lágrimas comove o coração dEle por sermos seus filhos amados,  por dependermos do seu amor e proteção, por precisarmos do seu colo, por sermos pequenos diante da grandeza dEle, e por querermos tanto que Ele nos abençoe e nos livre do mal e da dor que tanto nos consome.

Não é fácil as vezes termos que sorrir quando tudo aperta por dentro, mas o que eu quero que você ententa é que por mais difícil que esteja sendo a sua vida, por mais que você esteja no seu limite, com vontade de jogar seus sonhos pro alto,  tudo vai te acontecer na hora certa e ninguém poderá te impedir, te barrar, te prender, te parar, porque o que Deus tem pra você é tremendo, o que Ele preparou para sua vida é exatamente aquilo que trará alegria e paz ao seu coração. 

Passe o que passar, venha o que vier, não importa, os propósitos dEle se cumprirão e todos aqueles que zombaram, riram e  não acreditaram que você conseguiria se levantar e recomeçar, CONTEMPLARÃO a tamanha vitória que Ele tem para te entregar. Sua vida esta para mudar, se prepare.

Cecilia Sfalsin

2 comentários:

  1. Mesmo , sendo imerecedora, Sou Confiante... e Tomo Posse destas Palavras Proféticas, Pois delas, saem Virtudes, e tudo é DIVINAL. Obrigada Cecília Sfalsin!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por essas palavras, realmente vc tem toda razão, não sou perfeita, mas meu coração acredita no pai, no nosso Deus e ainda tenho esperanças. ��

    ResponderExcluir

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.