Pesquisa

terça-feira, 5 de maio de 2015

# Relacionamentos

Não iluda, se não tiver a intenção se cuidar...


Não se iluda se tiver a intenção de se cuidar .Hoje em dia  a linguagem é " tô só ficando" , mas na verdade ninguém fica com ninguém se não houver uma certa ligação . Sinto que as pessoas estão rápidas demais neste "tal ficar" , se entregando com muita facilidade, se envolvendo com corações incertos e quebrando a cara com suas próprias negligências

Amor próprio exige da gente maturidade, cuidado e compromisso  não só com o outro, com a gente também ; nossos valores tem que ser a porta de entrada dos sentimentos , e o querer estar junto com alguém que se comprometa realmente a nos cuidar e a nos amar tem que ser o nosso maior desejo.

 Não basta uma noite, um encontro, um momento ,  porque o coração da gente é traiçoeiro as vezes, e costuma nos laçar ao que a gente não espera. Se ame , se cuide, se valorize, se goste, se responsabilize com você , mas não se iluda, não se deixe levar por aquilo que você desconhece, ame seu corpo, ame seu sorriso, e não viole seus sentimentos .

 Tem muita gente nesta vida sofrendo e achando que esta amando ou sendo usada, manipulada , enganada e achando que esta sendo amada. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.