Pesquisa

segunda-feira, 20 de abril de 2015

# Minhas inspirações

Relacionamento fracassado ... se cura com coragem


Eu ja acreditei que dor de relacionamento fracassado se cura com outro . Desculpem o termo "fracassado" , mas é que usar a palavra amor naquilo que nos causou dor me da enjoos , e se você me perguntar hoje se ainda acredito , respondo a você que acredito é naquilo que me faz crescer sem escoras , sem estratégias, sem falsas esperanças.
  
Não podemos usar pessoas para disfarçar nosso sofrimento, não podemos fugir inventando situações, momentos, viagens, baladas, beber todas e postar fotos em  redes sociais só pra mostrar que estamos  "super" quando na verdade estamos  "super" nos  acabando por dentro , isto até funciona, mas só em novelas .

 É muito preciso vivermos estes momentos de abandono as vezes, de dor, de luto do que se foi, para nos reestabelecermos de forma sábia sem atropelarmos o nosso coração, sem enganá-lo, sem maltratá-lo tanto mentindo pra gente mesmo um "estar bem" só a luz do dia. 

Você sabe bem do que falo, e seu travesseiro também , quando a noite chega e ninguém esta por perto. Assuma o fim, assuma que não deu, confessa que dói , rejeite a pena de outros , chora, grita, fala pra você mesmo que é doído mas que você vai superar tudo , que você vai conseguir dar a volta por cima e recomeçar .. 

Confesse pra você mesmo que embora seja difícil esta onda vai passar... Eterno é só Deus , nos mais , tudo nesta vida passa, e tenham certeza, o que dói , também constrói... um novo caminho, um novo sonho, uma nova conquista , um novo amor, mesmo que seja com a mesma pessoa. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.