Pesquisa

terça-feira, 28 de março de 2017

# comportamento

Aquele que te humilha não tem noção do bem que te faz.




Guardo esse ensinamento pra vida toda e tenho a plena consciência de que ninguém cresce de uma nuvem, e que até os pássaros nascendo com asas não voam se não tiver quem os ensine. Aprendi com tantas decepções que tive que nem todos sabem estender as mãos pra gente e que alguns vão fazer cócegas em nosso coração por interesse, oportunismo ou ganância, mas jamais por amor, admiração ou simplesmente cuidado e amizade.

Aprendi a ser quem sou trazendo comigo experiências que me foram primordiais para cada passo que eu já dei e que ainda dou em busca de cada sonho, plano e projeto meu, e é claro, colocando sempre a vontade de Deus acima deles. Mais do que tudo isso, aprendi a ser humana e a oferecer ao outro aquilo que muitos me negaram que é respeito, atenção e mão amiga. Quando digo que é do chão que se formam os grandes heróis estou dizendo que muitos que cresceram nessa vida tiveram que conhecer a lama, a areia, as pedras, os buracos, o calor nos pés de cada sol intenso, o cansaço, as feridas e até os descasos dos outros para acreditarem que poderiam chegar até aonde o seu coração almejava.

Estou dizendo também, que muitos que estão conquistando por aí tem uma história bonita para contar que poucos  se dispuseram a conhecer e que quando mais precisaram de amigos se viram só e sem o apoio de muitos. O que quero que você entenda é que aqueles que fecham as portas em sua cara sem respeito algum te ofendendo e ferindo te dão oportunidades de crescimento pelo simples fato de te permitirem ficar do outro lado da porta, e não preso entre quatro paredes.

Quem fica do lado de dentro não tem terra para cuidar, não tem sementes para plantar, não tem noção do que é batalhar pra ter, nem do grande bem que está fazendo a você. Quem humilha os outros pode até parecer ser grande, mas na verdade não é nada, não vira nada e nunca será nada diante dos olhos de quem sabe o que é se amar, se cuidar e se merecer. Seja humilde e confiante que Deus caminha com você.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.