Pesquisa

terça-feira, 12 de novembro de 2019

# Deus

Por trás de cada batalha que travamos há um propósito de Deus


Você já dever ter ouvido alguém dizer por aí que não há vitória sem luta, e não há mesmo. Por trás de cada batalha que travamos há um propósito de Deus que foge do nosso entendimento muitas vezes, mas que faz parte do processo Dele em nós, e que nos prepara para algo extraordinário. Um sonho talvez, um projeto que colocamos em suas mãos, uma situação difícil de se resolver, um problema, ou até mesmo algo do coração que envolve sentimento, escolha e decisão.

Às vezes, por estarmos cansados, tristes, ou desacreditados, nos desfalecemos na fé e quando isso acontece, a vontade que temos é de abrir mão de tudo e sumirmos por esse mundo afora sem deixarmos o endereço para ninguém. Nem todos se importam, essa é a verdade. Nem todos se preocupam, nem todos fazem parte da nossa torcida, nem todos querem nos ver bem, e precisamos estar conscientes que alguns estarão do nosso lado por longas datas, outros nos abandonarão pelo caminho.

Alguns vão nos estender as mãos e dizer: conta comigo até o fim, outros vão encolher as mesmas por suas obrigações e interesses que não nos inclui. Alguns, nos abraçarão pelo que somos, outros pelo podemos oferecer, e assim é a vida. Hoje eu sei o que é pelejar sem esperar muito dos outros, e o que é ajudar sem esperar um muito obrigado de quem não sabe agradecer nem a Deus pela sua própria vida.

Dias difíceis virão para todos nós, e o que eu quero que você entenda é que no meio das guerras, da dor, do sofrimento, das inquietações da nossa alma há sempre uma preparação divina e uma bênção sendo construída através das nossas lágrimas não visíveis e silenciosas, mas gritantes aos ouvidos daquEle que tudo pode fazer por nós. Eu não sei o que você tem passado nestes últimos tempos, mas por favor, creia que nada é em vão, nada é por acaso.

Quando faltou vinho nas bodas de Caná onde Jesus se encontrava, Jesus transformou a água em vinho, dando a ela cor e doçura. Assim Ele fará em sua vida transformando o seu sofrimento em alegria, vitória e honra. Fica bem.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.