Pesquisa

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

# Deus

Deus se lembra de todas as suas orações, e sabe muito bem até aonde vai o seu limite, não se preocupe.


Eu não sei qual a sua luta, o seu sonho ou a sua situação atual. Realmente desconheço a sua dor e as suas perdas, e não faço ideia do tempo que você tem orado por algo, ou alguém, e que aparentemente você não tem visto resultados, mas eu tenho uma palavra de Deus para sua vida,  receba por favor: 

Deus sabe o seu limite! Ele sabe muito bem até aonde você consegue ir, e qual o limite da sua força também. Ele sabe o que você tem enfrentado nestes últimos dias e o que o seu coração tem desejado. Ele se lembra da oração que você fez quando pediu a Ele algo que aos seus olhos seria impossível acontecer, e Ele sabe muito bem o quanto esse pedido significa para você. 

Deus sabe tudo da sua vida, dos seus sonhos e planos, e sabe também o quanto a sua alma está cansada de tanto pelejar, esperar e nada acontecer. Ah, Ele sabe que tem dias que não dá para você fazer de conta, e que quando você se cala, quando você se esconde, quando você se afasta de tudo e todos, é porque dentro de você está jorrando um rio de sofrimento, e para não se sufocar você chora sem ninguém ver. Ele sabe como tem sido as suas madrugadas, e não se esqueceu de você. 

Eu digo que Ele sabe porque todo PAI conhece o seu filho. E PAI que é PAI de verdade não abandona, mas ensina, cuida, ama, encoraja, fortalece e abençoa. PAI que é PAI age na hora certa, e faz pela gente o que ninguém faz. Quando o nosso limite acaba, Deus entra com a providência, e nesse momento eu vim dizer a você: há esperança para sua causa, há uma solução para o seu problema, há uma resposta para sua oração, e um grande milagre vindo em sua direção. 

Enquanto Pedro olhou só para Jesus no mar, Ele caminhou, mas quando o medo invadiu o seu coração Ele afundou. A fé, por menor que seja em nós, precisa existir para que a promessa se cumpra, e a obra se complete em nossa vida. E te digo mais: a sua história vai mudar. Aguenta firme, a sua vida vai servir de testemunho pra muita gente. 

Você é um vaso que esta sendo reconstruído pelas mãos daquele que tem todo o poder sobre você e sobre tudo que é . Psiu...Tem reviravolta, tem anjos trabalhando a seu favor. EU CREIO...Você está incluído(a) em minhas orações diárias.

Cecilia Sfalsin






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.