Pesquisa

domingo, 14 de julho de 2019

# semana..

Para semana: persevera, continue, fica firme, e não desista, você vai chegar lá.


Eu não sei como serão os nossos próximos dias, mas  sei que Deus está cuidando de tudo e que sob o controle dEle estão todas as coisas. Sei também que Ele não nos desampara, e que o trabalhar dEle em nossa vida é extraordinário.

 Sei que Ele é fiel, e que ninguém pode frustrar os planos que Ele já fez para nós. É por esse motivo, e por essa certeza que carrego alma adentro que eu venho te dizer: persevera, continue, fica firme, e não desista, você vai chegar lá. Você vai alcançar o desejado do seu coração se tão somente no Senhor você confiar. 

Você vai atravessar esse mar ainda que os ventos soprem forte, e vai entender o porque muitos te deixaram, o porque algumas portas se fecharam, e o porque que a dor latejou tantas vezes e poucos vieram te socorrer.

 Você está em um processo de preparação para o novo em sua vida que virá, está passando pela prova da resistência emocional, e pelo crescimento espiritual ao qual te capacitará a possuir grandes oportunidades, e poderosas bênçãos também. Você está como José que chorou noites sozinho dentro de uma prisão sem ninguém ver, ou como Daniel que teve que se superar diante dos leões naquela cova que injustamente o lançaram. 

Você está como Ana que em sua amargura e dor foi taxada como embriagada quando se dobrou clamando a Deus por ajuda, ou como Davi que quando se calou diante da dor envelheceram-se os seus osso. Não importa o seu estado, há um mover do céu trabalhando a seu favor. Nada é em vão. A sua semana será de grandes respostas. 

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A fase mais gostosa de quem escreve é quando conhece a opinião de quem lê....Obrigada por suas palavras e sejas sempre bem vindo(a)....

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

POSTAGENS RECENTES

Copyright

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98 e violá-los é crime. Ao copiar textos atribua os créditos.